TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

 

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

 

Política de Devolução

 

Certifique se que está escolhendo o tamanho correto, de acordo com as tabelas de referência das marcas. Leiam sempre a descrição dos produtos.

Se você comprou e não ficou satisfeito, nos estaremos sempre a disposição para lhe atender.

Todas as solicitações de trocas e devoluções devem ser feitas imediatamente após o recebimento do produto, pelo email:  [email protected] , com indicação do número do pedido, motivo da devolução ou troca e os produtos a serem trocados ou devolvidos, o envio do mesmo deve ser feito em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, contados a partir da data de entrega indicada no rastreamento do pedido, e conforme descrito no Código de Defesa do Consumidor, fora deste prazo não aceitaremos trocas ou devoluções. 

 

Todo produto deverá ser encaminhado pelos correios em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com todos os acessórios que o acompanham.

O custo do frete gerados no processo de devolução ou troca da peça pelos correios e por conta do cliente.

Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido `a análise e após aprovação da análise do produto, inicia-se o processo de restituição do pagamento ou envio do voucher para troca. (não inclui o valor do frete, a restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra)

Caso a avaliação do produto seja reprovada, a troca não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente solicitante.

Você pode optar pela troca por outro produto e  modelo mediante a disponibilidade de estoque. O prazo de envio da nova mercadoria inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.

O prazo para devolução de pagamentos será da seguinte forma:

Voucher para troca por outros produtos;   24 horas após a conclusão da análise

Pagamento via transferência bancária: Devolução em até sete dias

Pagamento via cartão de crédito: devolução de acordo com a política da operadora do cartão

Não realizamos trocas ou devoluções para peças em promoções ou bazar

 

 

Atenção: a Fabi Lingerie isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação via e-mail, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios e embalagens originais que o acompanham o produto.

 Dados para envio dos produtos:

Fabiana kehrig

CNPJ: 49.626.919/0001-84

Av major nicacio,  1491

Cep 14401-135 - Franca– SP

 

 

 

Vale Troca

Troca de produto com a utilização do vale troca

 

Sempre que solicitar a troca ou devolução de um produto, você vai  receber um vale-trocas no mesmo valor da compra. Com ele, você pode comprar outro produto igual ao que foi trocado/devolvido, caso esteja disponível na loja, ou qualquer outro disponível no site.

 

Se o valor total dos produtos adquiridos for superior ao do vale-trocas, você pagará somente a diferença, bastando selecionar uma das formas de pagamento existentes no site.

 

Atenção: O vale-trocas poderá ser utilizado em até 90 (noventa) dias a contar da data de seu recebimento.

 

Para utilizar o Vale-Trocas:

 

1. Escolha os produtos na loja Fabi Lingerie, confirme a cor e tamanhos e coloque-os no carrinho de compras.

 

2. No seu carrinho de compras, insira o código do vale-trocas no campo “cupom de desconto” e clique em calcular.

 

3. Confira se o valor do vale foi deduzido da sua compra.

 

Caso o valor da compra seja maior do que o valor do vale é necessário fazer o pagamento complementar.

 

Caso o valor da compra seja inferior do que o valor do vale, você pode utilizá-lo, respeitando o prazo de validade para aquisição de outro.